central de relacionamento
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Nossos Serviços

implantação

Com o intuito de proporcionar a otimização de resultados, o processo de implantação das nossas soluções é executado por nossa própria equipe, bem como por parceiros homologados, cujos profissionais possuem profundos conhecimentos técnicos e de negócios. Isso viabiliza e facilita a adequada inserção dessas soluções em empresas de vários portes e segmentos de mercado.

Durante a implantação de nossas soluções, frequentemente ocorre a necessidade de integração com ERPs de mercado ou até mesmo com aplicações do legado dos clientes. Assim, para estes casos, nossa equipe e nossos parceiros homologados também possuem pessoal qualificado, o que permite que esta integração ocorra sem transtornos e sempre dentro dos prazos e parâmetros de qualidade acordados na fase de projeto.

Treinamento

A Config realiza treinamentos para qualificação de seus clientes no uso de suas soluções. O objetivo é dar autonomia aos usuários, de modo que eles obtenham o máximo das soluções, resultando na sua melhor utilização possível.

Suporte técnico

A Config possui uma estrutura de atendimento que visa trazer agilidade e tranquilidade durante a solução de incidentes. Contamos com diversas ferramentas, tais como solução de monitoramento proativo do ambiente do cliente (problema identificado antes que o usuário perceba) e portal de abertura e acompanhamento de atendimentos, que permitem um registro do incidente no momento adequado, bem como um rápido encaminhamento de sua solução.

Possuímos diferentes modalidades de atendimento (8x5, 24x7…), com SLA padrão ou de acordo com as especificidades de cada cliente, de tal maneira que possamos resguardá-los, independentemente do seu porte e/ou criticidade da operação.

Nosso objetivo é esclarecer, diagnosticar e resolver problemas relacionados às soluções, buscando sempre restaurar o serviço no menor período de tempo possível. Resolvemos dúvidas e atendemos à solicitação de informações (funcional/técnica) sobre uma funcionalidade ou funcionamento de algum componente da solução e instrução de como utilizá-la.

Como estamos sempre buscando o aperfeiçoamento e a melhoria de nossos produtos e serviços, o suporte técnico é um canal sempre aberto para que o cliente possa resolver seus problemas, tirar dúvidas e dar sugestões.

consultoria

No decorrer de mais de 20 anos de atuação no mercado, a Config desenvolveu competências e conhecimentos os quais pode compartilhar por meio da atuação do seu corpo técnico, formado por um grupo altamente qualificado de consultores e parceiros homologados. Suas principais áreas de atuação são:

  • Documentos Fiscais Eletrônicos;
  • Eficiência Industrial (com ênfase na indústria alimentícia);

São profissionais capacitados em negócios, tecnologia e processos, podendo desenvolver soluções que permitem otimizar recursos e minimizar custos.

Recuperação de arquivos "XMLs" dos últimos 5 anos

O serviço de recuperação garante que todos os arquivos "XML" resgatados foram, de fato, validados pela SEFAZ, sem nenhuma inconsistência e sem correr o risco de autuações pela ausência do documento eletrônico.

escopo:
  • Conciliação ERP e/ou planilha Excel. Cruzamento das chaves de acesso dos documentos emitidos por terceiros armazenados no ERP com a planilha para identificar as chaves que não possuem "xml";
  • Recuperação dos "xml's" (na SEFAZ) referentes às chaves de acesso sem XML;
  • Importação dos "xml's" para a Pasta ou Diretórios a definir;
  • Geração dos relatórios;
  • Chaves de acesso de documentos inseridos no ERP que estejam com status cancelado na SEFAZ;
  • Quantidade de "xml's" recuperados;
  • Fornecedores que não enviam "xml's".

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